quarta-feira, 20 de setembro de 2017

ESTILO, DIGO EU

Acho muita graça aquele pessoal que pratica desporto, cheio de estilo.
Seja qualquer tipo de desporto, é vê - lo(a)s com equipamento xpto, que é um regalo para a vista.
Não se vê uma t-shirt com borboto, ou cheia de buracos, umas calças a precisar urgentemente de reforma, uns ténis com a boca aberta que pertenceram a várias gerações da família, nada é descurado, tudo é pensado ao pormenor.
Já vi pessoas a sair e entrar de ginásios com mochilas enormes, que eu não levaria para 15 dias de férias.
Provavelmente os aparelhos não chegam para todos e têm que levá-los de casa.
Mas, depois venho eu e estrago esta merda toda.
Há 3 anos que pratico Pilates e só esta  semana comprei as sabrinas apropriadas.
Perguntem lá o que é que Magui calçava para o dito Pilates.
Hão-de ter muito a ver com isso!

Mas, já que insistem eu digo que fazia as aulas de pantufas.
Mais charmoso  que isto, não sei se existe ...







6 comentários:

  1. Muitos todos pomposos e não praticam exercício nenhum...

    ResponderEliminar
  2. Cada um deve usar aquilo com que se sente bem!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Isabel . Mas acho um exagero fazer desporto, como se se tratasse duma cerimónia.

      Eliminar
  3. Eu vou correr todos os dias, de saltos altos. lol

    ResponderEliminar
  4. Caramba, isso sim, é estilo ... rococó!

    ResponderEliminar