quarta-feira, 5 de abril de 2017

ABRIL, FÉRIAS MIL

Rejubila, Magui, exulta, rebola, dá pinotes, desvanece de tanta emoção, pois chegou o tão desejado mês em que o simples facto de marcar férias, dá à tua vida (minha, neste caso, né?) todo um élan, um glamour, uma frescura, um je ne sais pas quoi, pelo qual anseias todo o ano.
Até era gaja para isso tudo e muito mais, se tivesse a mínima ideia de quando vou de férias.

Bem sei, que os senhores e as senhoras, querem saber tanto da minha vida como dos peixes-sapo cabeludos que vivem nas águas da Indonésia, mas tenho que desabafar e vocês estão aí à mão de semear.
Para a semana tenho que entregar o requerimento de férias e só sei que vou tirar uns dias em Junho e vou passar o resto do Verão a trabalhar.
Agora, vou ali atirar-me de um muro de meio metro e já volto ...





4 comentários:

  1. Pequeno caso sério05 abril, 2017

    Já pensaste que se te atirares de um muro com meio metro, o mais certo é passares as férias no hospital... com um braço ao peito?
    Repensa lá isso.
    :P

    ResponderEliminar
  2. Meio metro é rasteirinho, mas com a habilidade que eu tenho para estas cenas, era bem provável.
    O melhor é ficar em casa a carpir este grande drama :-(O:-)

    ResponderEliminar
  3. Venham as férias quando vierem, e que sejam boas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sempre bem vindas, sim, mas o Verão, eu gosto é do Verão ...

      Eliminar