Não sou uma pessoa sempre bem disposta - para regozijo de quem a boa disposição dos outros causa repulsa; não sou uma pessoa sempre bem humorada - digam ámen, pessoas sisudas e mal resolvidas; não sou sempre simpática - dilatem de felicidade pessoas ácidas 24 horas por dia.
Sou este blog, tenho dias ...
Tenho a mania que sou engraçada, gosto de me rir, não me levo a sério, pessoas empertigadas fazem-me arrotar impropérios.
Mas também sou chata, impaciente, teimosa comá merda, com um feitio muito peculiar (digamos assim), insegura, aborrecida - perguntem cá em casa, sou tão aborrecida que provoco sono, não me acham grande graça e a minha companhia nem sempre é das mais agradáveis.
Quando fico de mau humor, por segurança é melhor manterem distância, consigo ser incorrecta se me salta a tampa, gosto de ser do contra só porque me dá gozo. Tenho momentos em que sou feliz, tenho outros em que me sinto miserável, consigo transformar assuntos sérios em histórias da carochinha e encontrar problemas onde outros alcançam soluções.
Se me falam com duas pedras na mão, levam troco, se não me querem ver virada do avesso não se metam na minha vida, mesmo assim, gostava de saber sorrir menos, gostava de saber ser indelicada mais vezes, gostava de ter uma postura austera outras tantas.
Mas caramba, o que eu gosto de rir, o que eu gosto de sorrir, o que eu gosto de brincar, de me sentir leve, de soltar a franga, consciente de que não sou a rainha da festa, nem quero.
Ressabiada não sou, que isso deve ser do caralho.
Pelo que de ti vou conhecendo,faz - me um grande favor:
ResponderEliminarNão mudes.
;)
Mesmo que quisesse, seria incapaz, até porque já estou velha para mudanças.
ResponderEliminarÉ um favor que te faço com todo o gosto ;-)
E é assim que deves se, o importante é que te sintas TU.
ResponderEliminarPorque há muitas 'outras pessoas', tu, só há uma!
B'jinhos
Ai, Fátima, às vezes penso que sou uma ave rara.
EliminarBeijinho.
Existem dias assim, do caralho!
ResponderEliminarMas por nos conhecermos tão bem, devemos tentar ser sempre positivos, procurar a racional de cada acção sem julgar, depois então exteriorizar o nosso sentimento.
Muitos mesmo.
EliminarAhahah, "tentar ser sempre positivos", mas quem? onde? como?
Essa teoria é muito zen para o meu feitio.
<3
ResponderEliminarE assim te queremos.
Pelo menos é por isso que gosto de te ler :)
Obrigada, fico contente por isso.
ResponderEliminarBeijinho.