sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

NÃO ME ACONTECE SÓ A MIM, POIS NÃO?

Não sou criatura de ir a correr desalmadamente para as lojas em época de saldos, já não tenho saúde para isso. No entanto, passando por uma loja, reparei que as pessoas agiam normalmente, não havia roupa nem acessórios espalhados pelo chão, a empregada não estava com cara de ter sido atropelada por uma grua, entrei.
Gostei duma mala preta que segundo a etiqueta não foi fabricada na China nem na Índia, comprei-a a preço fofinho e tenho-a usado desde então.
Há uns dias reparei que tinha a mão direita suja de preto, não liguei, lavei-a e andar. No dia seguinte a mão voltou ao mesmo - mau, qué isto? - pensei com os meus jerónimos neurónios. Ao retirar a carteira e a agenda da mala, qual é o meu espanto, estavam negrinhas da silva.
Pois é, o forro da mala que comprei a preço fofinho está a fazer-me a vida negra e eu aposto um dedo mindinho que se a tivesse comprado na loja dos moços de olhos em bico, isto não acontlecia.
Assim sendo, a próxima mala que comprar vai ser uma Chanel, não sei ainda, é que banco vou assaltar para a poder comprar. Está em fase de estudo.


Imagem daqui




8 comentários:

  1. Pequeno caso sério06 janeiro, 2017

    O banco que vais assaltar não sei mas sei que se me tiras a t-shirt que a minha amiga me arriscas-te a vazar uma vista com uma mama das minhas. São tal e qual as das amigas aí da tua BD.

    :)))))))))))))))

    ResponderEliminar
  2. A sério?? A vida é mesmo injusta, umas com tanto e outras numa penúria que dá dó :-(

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que só tens uma solução. Arrancar o forro.
    Sim porque ir assaltar um banco é um risco demasiado grande.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana. Tens razão, assaltar bancos é com os gestores dos mesmos.
      Boa semana para ti também.

      Eliminar
  4. Aconteceu-me há anos largos, quando andava na faculdade e me dava para comprar carteiras numa lojinha - que já fechou - em Cedofeita :P

    Compreendo a tua "dor"! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serviu-me de emenda, para a próxima peço à vendedora que meta a cara lá dentro, antes de a comprar.

      Eliminar
  5. Olha, há uns bons anos o marido ofereceu-me uma carteira linda de morrer, mesmo em pele genuína e que lhe custou os olhos da cara. Pois bem, tudo ficava preto...era a tinta que deram no couro da mala que saía. Tentei de várias formas solucionar o problema mas nada resultava. E assim, acabei por abandoná-la e já me desfiz dela. Até no inverno, com a humidade que sempre há pela casa, esta mala ficava cheia de bolor...uma tristeza. beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Pelo menos a minha custou uma pechincha, mas não é bonito sentir que fomos enganadas. Vivendo e aprendendo. Beijinho.

    ResponderEliminar