quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PRECISA-SE MASSAGISTA PARA VOLUNTARIADO

Estando há anos a necessitar de fisioterapia, comecei a fazer agora. O fisiatra prescreveu-me 20 sessões, uma vez que ainda não fazem transplante de esqueleto. Sei que os problemas que tenho não passam com a fisioterapia, apenas aliviam durante um tempo e que vou ter de repetir.
Começar o dia com massagem manual, de ultra-sons, aplicação de lama-parafina e mais nem sei o quê, sabe-me pela vida.
Nem me custa tanto levantar cedo da cama, engraçado, não é?
Se eu fosse uma gaja com muitoooo graveto, não contratava um PT, mas sim, um(a) massagista, ao meu dispor 24 horas por dia, 7 dias por semana, 31 dias por mês (´lá saber dos meses que só têm 30), 365 dias por ano - folgava um dia nos anos bissextos. 
E era isto a minha vida, se eu tivesse muitos €€€.




6 comentários:

  1. Um bom osteopata com massagens aliado a Acupuntura com uns choquezitos comigo resulta. As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Narciso. Já várias pessoas me aconselharam osteopatia, acho que é desta vez que vou experimentar.

    ResponderEliminar
  3. Pequeno caso sério27 janeiro, 2017

    Tenho uma massagem PAGA que ainda não marquei por falta de tempo.
    Foi oferta do maridão no Natal. É feita com chocolate e óleos de cacau. Parece-me bem e acho que nesse dia sou menina para me deixar dormir!

    E o putedo rico ainda se queixa...

    ResponderEliminar
  4. Massagem+chocolate+óleos de cacau? Cá para mim, vai ser dada por um negão, trata mazé de marcar isso e o putedo que se lixe, as cabras.

    ResponderEliminar
  5. Nem me fales nisso... estou verdadeiramente necessitada.
    Mas não sei onde me dirigir, nem tenho dinheiro, quando penso nos preços... olha, rendo-me à dor e ao corpo :/

    ResponderEliminar
  6. Por me ter rendido à dor durante tanto tempo, é que cheguei ao limite.
    O teu médico de família pode encaminhar-te para o hospital, vais estar é meses à espera, infelizmente.

    ResponderEliminar