quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA

Porquê? Ora, por nada, ou então por tudo.
Hoje é Dia Internacional do Obrigado e houve uma malta - americana, of course - que se dedica a estudos muito peculiares, que chegou à conclusão que agradecer faz bem à saúde. Fico grata que assim seja, mas contrario esta conclusão, porque sou pessoa dada com a dita palavra e tenho uma saúde frágil, por isso, apelo aos senhores que tenham a amabilidade de me devolver a minha saúde. Obrigada.
Obrigada também, a todos que têm a gentileza, curiosidade e paciência de passarem por aqui, bem sei, que há coisas muito mais interessantes para fazer, eu própria, tenho alguma relutância em ler o que escrevo. Obrigada aos que vêm e permanecem, aos que vêm e voltam quando o rei faz anos, obrigada aos que vieram uma vez e fugiram a sete pés (como vos entendo), obrigada aos que comentam no blog e no facebook, obrigada aos que nunca cá vieram, obrigada aos que gostam, obrigada aos que não gostam. Obrigada.





4 comentários:

  1. Pequeno caso sério12 janeiro, 2017

    ..."obrigada aos que comentam no blog"...

    De nada.
    Agora 'xa-me lá ir descalçar as mini meias.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho bem, que este é um blog glamoroso que não combina com mini meias!!!!

      Eliminar
  2. Obrigada eu, por este espaço que me desperta sempre um sorriso! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar