sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A KIM KINOU, KOITADA

Quando a minha filha mais nova era criança, assistia(mos) muito aos desenhos animados da Kim Possible, uma adolescente normal, que nas horas livres combatia o crime.
A minha filha cresceu, os tempos mudaram e a Kim Possible deu lugar à Kim Impossible Kardashian. Parece que a rapariga foi assaltada num hotel de luxo em Paris - agradeço à TVI, que no seu jornal nacional de domingo, em horário nobre, me informou com detalhe desta primordial noticia. 
No depoimento que prestou à gendarmerie francesa, disse que estava na casa-de-banho quando tudo aconteceu (já nem se pode fazer um cocó, em paz), que gritou pelo guarda-costas, mas este não respondeu, revelando o valor do furto, valor esse, escabroso.
Por estas e por outras (mais por outras) é que eu me recuso a ficar em hotéis de luxo, muito propícios a serem assaltados, ao invés de qualquer espelunca cujos hóspedes habituais são baratas e percevejos.
Guarda-costas? Não quero. Porque como se sabe, os serviçais estão sempre com exigências, não se contentam em ganhar apenas o ordenado mínimo, só querem trabalhar um par de horas, ameaçam com os sindicatos e quando uma pessoa precisa deles, cádêlos?
Bom fim-de-semana e prudência, não vão por aí laurear o chinelo em hotéis de luxo.





4 comentários:

  1. Pequeno caso sério21 janeiro, 2017

    Tadita da Kim...
    Já uma 'ssoa não pode arrear o calhau sogadita pá!
    ' Tão e agora como é que ela vai viver sem o que lhe roubaram hum? Ah já sei! Lá vai sair mais uma temporada da novela com 674 episódios intitulada "keeping up with the Kardashians no lar"������������������������������������✈����

    ResponderEliminar
  2. Aquilo não é uma novela, é um negócio da China.
    Eu cá até acho que as câmaras da TV lhes faz mal à pele, mas as moças têm que fazer pela vida e são bom material para uma pessoa se rir um cadito 😀

    ResponderEliminar
  3. Lá está!
    Eu apanhei uma gripe só para manter os larápios longe, longinho! :P

    ResponderEliminar