terça-feira, 18 de outubro de 2016

ISTO NÃO É UM BLOG, É SERVIÇO PÚBLICO

Vamos imaginar que vivemos até aos 83 anos (só??), vamos imaginar que não temos mais nada de interessante para fazer, vamos imaginar que somos do tipo de pessoa que gostava de saber quantas vezes na vida vai mudar de cuecas. 
Já estão a pensar; lá vem esta com conversas de merda da treta e pensam muito bem. O mais caricato é que existem empresas que pensam como eu, neste caso a WatchShop, que criou uma ferramenta interactiva que nos diz quanto tempo vamos gastar nesses 83 anos de vida a dormir, a tomar banho, a beber, a limpar a casa, a conviver e até a fazer sexo. Uau!
Deixo-vos AQUI a aplicação, para quando vos der a insónia fazerem o teste e deixo também um conselho, mexam-se. Porquê? Porque a empresa analisou os dados de 1300 ingleses que fizeram o teste e concluiu que durante a vida inteira, uma pessoa gasta quatro vezes mais horas a falar do tempo do que a fazer sexo. Percebe-se que os ingleses falem muito sobre o tempo, que a falta de sol os deixe sem energia, mas, o melhor é prevenir, portanto, mexam, remexam, apalpem, oscilem, ginguem, balancem, toquem, rebolem.


6 comentários:

  1. Sou moça obediente.
    Vou ali remexer e já volto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "E mexe, remexe, se encosta, se enrosca, se abre ....
      Não mude que ele quer você sempre assim " 💏

      Eliminar
  2. Ahahah, muito bom!! Hoje já trato de me mexer mais =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Marco Paulo?!
    Isto sim é serviço Público! :D

    ResponderEliminar
  4. Serviço público de excelência 🔝

    ResponderEliminar