Depois dos senhores do comité do Prémio Nobel, me pedirem para eu tentar entrar em contacto com o Bob Dylan - talvez, seja leitor do seu blog - disseram amavelmente os tais senhores, deu-me um atrofiamento nos neurónios, nos membros superiores e inferiores que me levou a assentar arraiais no meu sofá, no dia de ontem.
Pus-me a ver televisão e enfiei de rajada uma temporada da série How I meet your mother e com as gargalhadas que dei consegui desatrofiar um pouco, para mais com companhia da boa.
À noite, já mais composta, ainda vi o concurso The Voice Portugal, mas aquilo também me atrofia, fico para lá de nervosa (seja lá o que isso for), na hora do júri escolher entre dois concorrentes, depois de jurarem a pés juntos que só não ficam com os dois porque são as regras do programa, ai, mas tu não desistas, estiveste muito bem, candidata-te na concorrência que por aqui já não te safas, aquilo dói-me quéquerem. Eu não servia para júri daquilo - e por acaso sabes cantar? Não sabia que era preciso, por acaso o Mickael sabe? Até parece.
Programa de domingo à noite: pintar as unhas enquanto vejo o the voice .
ResponderEliminarPensei exatamente a mesma coisa que tu: "ai que cantaste tão bem e tal mas não dá para ficar com os dois e coiso, não desistas e segue o teu sonho e....parabéns! Parabéns?! Mas parabéns "do quein" ?! ' Atão mandam os moços embora e dizem parabéns?!
Fosse eu a concorrer e logo vias onde enfiavam os parabéns...
(é por isto que eu não concorro a estas coisas. Não saber cantar também ajuda ,vá. )
😂
Fazes mal em não concorrer, tens o meu apoio e olha que eu não sou de apoiar qualquer um. Além disso passavas pela boutique Ciganô e levavas umas peças de roupa para o júri de vez em quando mudar de farpela, que também é doloroso vê-los sempre com as mesmas. É a crise, toca a todos :)
ResponderEliminarAhahahah partiste-me a rir!
ResponderEliminarEu concorrer até concorro, mas é mais a programas de cultura geral ;)
Eu é mais (agri)cultura biológica ;))
EliminarSim, a frase cliché que eles dizem é demais.. se fossem realmente assim maravilhosos, alguém os salvaria de seguida...
ResponderEliminarBeijinhos
Mas se eles os salvassem a todos, aquilo não era um concurso, era uma telenovela mexicana. Beijo.
Eliminar