quarta-feira, 17 de agosto de 2016

NÃO EMPURREM!

Sou desastrada por natureza, assim como nasci com determinada cor de cabelo, nasci desastrada. Tropeço nos meus próprios pés, mas já estou tão habituada que raramente caio. Se estiver rodeada de pessoas e se algo se partir, está cientificamente provado que vou ser eu a parti-lo.
Um dia destes estava mais o homem a pregar um objecto de recordação na parede e eu muito pesarosa - ai que isto é tão pequeno, ai que isto vai cair - palavras não eram ditas e já eu estava a atirar com ele ao chão, onde se estatelou em três pedaços.
Este fim-de-semana consegui a proeza de marrar numa parede, sem me ter desequilibrado, sem ter escorregado, foi chegar e atirar com a testa à parede, tungas, parecia uma cena de filme. Podem pensar que foi coisa para ver estrelas, pois não vi, doeu-me, mas segui como se nada fosse, entretanto é que me apercebo que tinha sangue e um galo de 5 quilos.
O homem diz que sou um caso clínico, mas eu acho que é mesmo uma característica minha, podia ser gira, não calhou, sou desastrada.





6 comentários:

  1. Bater com a cabeça numa parede: ✔
    Bater com a cabeça numa montra :✔
    Ir contra um poste na rua :✔
    Partir um pé sem cair nem tropeçar :✔
    (tudo isto no espaço de 6 meses)

    Como vês, ainda tens um longo caminho a percorrer 😄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é uma maratona. Lá chegarei, que também sou teimosa :D

      Eliminar
  2. Não me considero muito destravada, mas o certo é que a maior parte das vezes não calculo as curvas das esquinas e me atiro contra as ombreiras das portas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desastrada, destravada, apressada, aluada, sou isso tudo e mais além!

      Eliminar
  3. Acho que o homem deve ter razão, pelo que sei as "desastradisses" têm vindo a aumentar. ;-)

    ResponderEliminar
  4. É normal, também a idade tem aumentado 😀

    ResponderEliminar