sexta-feira, 19 de agosto de 2016

E OS VELHOS QUE QUINAVAM COM UMA INJECÇÃO ATRÁS DA ORELHA?

Numa excelente entrevista a um jornal nacional, o realizador João Botelho refere lembrar-se de ser criança quando aconteceu a revolta na Hungria em 1956 e de ouvir histórias que aterrorizavam sobre os comunistas e dá como exemplo, raptarem crianças para fazer sabão. Mais nova sou eu e também ouvi muitas histórias semelhantes.
Diz Botelho que "naquele tempo a ideia da pobreza era muito forte", digo eu, que manter um povo na pobreza da ignorância é simplesmente miserável.


5 comentários:

  1. Atão mas os comunistas não queriam as criancinhas para comerem ao pequeno almoço?! !? Ah porra ...andei enganada estes amis todos 😕

    ResponderEliminar
  2. Eram indigestas, por isso é que as usavam para fazer sabão para lavagens ao cérebro.

    ResponderEliminar
  3. Que cena terrível,meu deus,o mundo é cheio de injustiças!!
    Maravilhosa noite de sábado e tem um excelente domingo!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra. Boa semana para ti.

    ResponderEliminar
  5. Agradecia que a partir de agora,qualquer resposta que me queiras dar a um comentário que eu te aqui fizer aqui no teu blogue,vás responder ao meu blogue,pois eu posso nem sempre poder consultar todas as respostas que me dás aqui no teu blogue!! Então agora que quero ser uma menina aplicada nos meus bordados,vai ser mais complicado conseguir isso!! Beijinhos e boa semana para ti também!!

    ResponderEliminar