quinta-feira, 18 de agosto de 2016

É UM SONHO ANTIGO, CONHECER A ÍNDIA

Foi o vencedor do concurso Mister Mundo 2016, que decorreu o mês passado em Inglaterra. É indiano, chama-se Rohit Khandelwal (para mim, Alfredo, bastava).
Nunca vi mais tonificados os restantes 45 concorrentes, mas se os jurados decidiram, está decidido, que ninguém conteste, muito menos eu.
O Mister que tem idade para ser meu filho 26 anos, como diria uma amiga minha, era capaz de curar qualquer tendinite e mais não refiro que sou uma senhora decente, no entanto, protesto pelo facto do ano passado ter estado em Inglaterra e não ter posto a vista em cima desta espécie.
Muitas felicidades ao rapaz e à sua companheira (ou companheiro, sei lá) que já deve ser feliz p´ra caramba.



8 comentários:

  1. Não está mal,não senhor...mas a Índia nunca me seduziu.
    A minha onda é mais esta:
    Nyle DiMarco
    Procura e escolhe uma só UMA foto. Eu não consigo.
    O rapaz de lindo tem um "extra" : é surdo.
    Mete ou não o mister mundo a vários cantos ?! 😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigas na mesma, tu ficas com o Marco que eu cá me arranjo com o "Alfredo".

      Eliminar
  2. Gostavas mesmo de conhecer a India???????? Desculpa,eu cá preferia conhecer Paris e Roma,dizem que são das melhores cidades,capitais do amor e eu sou tão feliz no amor,que,se tivesse dinheiro na minha conta,investiria para visitar essas duas cidades!!

    ResponderEliminar
  3. Também não conheço essas cidades, em Itália só conheço Veneza. Mas fascinam-me países com culturas completamente diferentes das nossas.

    ResponderEliminar
  4. Não tenho grande curiosidade em conhecer a Índia até porque seria um dinheirão levar malas com comida mas aqui o rapaz está aprovado sim sra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com pães como este na Índia, quem é que precisa de levar comida?

      Eliminar
  5. lindão, pois então, mesmo podendo ser meu filho. Tenho idade para isso, mas mesmo cota continuo a ter bom olho

    ResponderEliminar
  6. Claro que sim, uma pessoa tem olhos para apreciar a beleza da vida.

    ResponderEliminar