sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

BIKINI WORLD

Sabiam que existe um concurso de Miss Bikini World? Pois eu também não. E que vos interessa isso? Sei lá eu, podem estar interessadas em concorrer, ou inscrever as vossas filhas/primas/amigas/etc. Eu por acaso, e só mesmo por acaso não estou interessada em concorrer, não me parece bem estar de biquíni com pessoas a tirarem-me as medidas, ... mas ... ainda bem que existe o dito concurso, porque, caríssimo(a)s, a última edição que ocorreu na semana passada na Malásia foi ganha por uma portuguesa, que chutou para canto os biquínis das outras 49 concorrentes oriundas de todo o mundo. E deixem que vos diga que não é uma portuguesa qualquer, é uma menina natural da vila da Benedita, Alcobaça, distrito de Leiria, o meu distrito. Portanto, neste momento sinto-me uma pessoa quase, quase VIP, porque vivo a poucos quilómetros da Miss Bikini World 2015, e aviso já que não dou entrevistas a qualquer pasquim!


Sem comentários:

Enviar um comentário