segunda-feira, 9 de novembro de 2015

COMEMORAR

25 Anos de casamento (e alguns dias). Apenas um número, a juntar a outros que fazem parte da minha vida. 25 anos que passaram depressa, que me fizeram mãe, 25 anos em que me fui fazendo mulher aos bocadinhos, sem esquecer a menina que ainda me apetece, às vezes ser. Tantos anos a aprender e a tentar a maneira correcta de dar certo, sem saber bem como, mas, seja qual for tem resultado, com amor, carinho, respeito, amizade, desejo, por vezes com vontade de bater com a porta (que num instante passa), com alegria, com tristeza, com birras, com concessões, com zangas, com mimos. 25 anos, bodas de prata, comemorados aqui contigo R., nesta cidade que parece feita, propositadamente para que todos os dias sejam especiais e únicos. 
Foi bom chegar até aqui, vai ser melhor chegar mais longe, porque contigo a meu lado, tudo se torna mais fácil. 



1 comentário: