segunda-feira, 23 de novembro de 2015

23 ANOS DE TI

Filha, hoje que fazes 23 anos, não pretendo vir com clichés de que sou uma pessoa melhor desde que sou mãe, que mudaste a minha vida, blá blá blá.
Esta mensagem é sobre ti, para ti.
Também era 2ª feira, 17h40, quando saíste de mim, muito pequenina, cara redondinha e eu te achei tão parecida com o avô E.
Lembro-me de te imaginar mulher, de prometer a mim mesma que não seria uma mãe castradora, que nunca poria o peso dos meus sonhos sobre os teus ombros, que tinhas que viver ao sabor dos teus desejos, das tuas ilusões, das tuas frustrações - faz tudo parte desta coisa que é a vida.
Podias ter sido astronauta, professora, malabarista, jardineira, tudo aquilo que quisesses, pois há muitas maneiras de ser feliz.
Tens o tempo todo à tua frente para realizar os teus sonhos e viver uma vida bonita, tens o meu colo para te proteger, tens o meu amor para te confortar, tens o meu apoio para voar, tens o meu abraço para te acalmar, tens-me aqui para ti.
Parabéns, minha filha mulher.


Sem comentários:

Enviar um comentário