segunda-feira, 19 de outubro de 2020

A APP COVID

nada preocupada com a suposta obrigatoriedade de instalar a aplicação, de seu nome completo e portuguesíssimo, StayAway and never come back, Covid murderer son of a bitch,  assim como não me preocupa o que os búzios prevêem para a minha vida. 

Há que perceber que o primeiro-ministro anda exaurido da vida e a maldizer a hora em que decidiu disputar a liderança do PS com o Tózé Seguro, e  estar convicto que a coisa não passa dum delírio do dito primeiro.

Instalei-a antes de toda esta polémica, é só mais uma mano a mano com outras que tenho, e já estou a pensar na aplicação StayAway Costa, para as próximas eleições legislativas.



30 comentários:

  1. Hé hé hé
    que com alegria e fantasia
    se faz um bom dia
    pois estas tretas"Ditadoriais" à Monhé
    são o que são
    e propiciam umas "fogueiras e a Inquisição" '.~) enfim

    Beijinhos e uma bela Semana pra vocês Magui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De treta em treta vão conseguindo o que querem.
      Beijo

      Eliminar
  2. Também não estou preocupada, não instalei, não instalo e por mim o Costa já foi. Se for preciso atiro fora o telemóvel mas só terá as aplicações que me apeteça que tenha; com o que me pertence sou oligárquica da quinta casa.
    Boa semana, Magui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Bea.
      Faz muito bem.
      Mandar no que é nosso, parece cada vez mais, uma miragem
      Boa tarde

      Eliminar
  3. Eu ainda não a instalei, não percebo nada de aplicações e instalações de app's!!
    Votar não voto em ninguém, já disse isso no blog!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É solicitarei um polícia charmoso que ele instala-te a APP 😜
      Beijo

      Eliminar
  4. No fundo acho que é uma imposição por ser obrigatório. Tuga que é tuga tem de ser contra ao novo e às obrigações :) bjinho e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma imposição sem pés nem cabeça para andar
      Beijo

      Eliminar
  5. Calha bem. O meu não é compatível. Não estou nem aí.. Já so saio em caso de necessidade! :))
    -
    Quão cinzenta é a vida ...

    -
    Beijos, e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que lhe ofereçam um telemóvel novo ;))
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Não concordo que a sua instalação se possa tornar obrigatória, porque nem todas as pessoas têm telemóveis compatíveis com a aplicação. Dizerem que é porque rouba dados é que já me parece demasiado

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. E ninguém te vai obrigar (se houver bom senso!)

      Eliminar
  8. Stay away Costa... for a long time :-(

    ResponderEliminar
  9. Prefiro a app "Xô Covid"
    Muiti maus eficaz :D

    ResponderEliminar
  10. Como é que funcionam essas aplicações?
    Um pequeno exemplo -
    https://ncase.me/contact-tracing/?fbclid=IwAR3QwykQk26A0u67RqS5APF9W_hrRxU-sY__c55BfAzLzB1jeEAKjlW_mFk
    You're always welcome.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já dei uma vista de olhos.
      À noite vou ler com atenção.
      Obrigada

      Eliminar
  11. Eu sou completamente contra a qualquer tipo de obrigatoriedade, não instalei, até porque as pessoas não preenchem os dados não vai dar em nada. Tenho uma amiga a quem a mãe deu resultado positivo assintomático, quando um mês depois foi á cabeleireira habitual ela recusou-se a atende-la...as pessoas são de uma ignorância total...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse caso vai dar em nada.
      Há muita ignorância, sim, mas alguma fruto da desinformação que prolifera em todos os meios.

      Eliminar
  12. A cor de um gato não tem importância, desde que ele pegue ratos
    Abraços

    ResponderEliminar
  13. Ainda não instalei pq na verdade nem percebi como isso funciona. Não é pela questão da privacidade pq mostramos muito mais noutras app do telemovel. Qto ao nome concordo com o teu post :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu instalei juntamente com as minhas colegas de trabalho.
      Original, né?? ;))

      Eliminar
  14. Não conhecia esse aplicativo.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar