segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

QUANDO VOU AO CABELEIREIRO

é sempre uma aventura.
Nunca sei se saio de lá exactamente como imaginei.
Ao fim de longo tempo de espera já estou por tudo, e acabo por concordar com as sugestões dadas pela cabeleireira, o que também significa que fico com a carteira mais leve.
Andei uns meses a tentar convencer-me a não pintar mais o cabelo, da última vez saí do cabeleireiro com madeixas.
Coerente, portanto!
Valha-me, que agora que a minha cabeleireira tem uma esteticista fanhosa, estar sempre à espera que apareça por lá a livre Joacine para fazer as nails.


32 comentários:

  1. Hahahahha só tu! Não me digas que fizeste trancinhas:)
    -
    Bodas de Rubi ou de Esmeralda .
    Beijo e uma excelente semana! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dá Cidália, agora tenho-o curto.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Há há há há
    Berloques no cabelo
    só em Africa para afugentar as moscas Hé hé hé

    Um belo dia desejo eu
    boa semana também
    que o Sol brilha, e é alegria -,*`)))))))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui também dava jeito para espantar as melgas :)
      Boa semana

      Eliminar
  3. Eu sempre levo comigo,uma foto de Brad Pitt ao cabeleireiro.Como exemplo , como eu gostaria do meu corte de cabelo. Mas o resultado é sempre dececionante, mesmo com o estômago retirado.
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia destes também levo uma foto do Bradezinho 😁😁
      Beijinho

      Eliminar
  4. também tenho sempre "medo" de ir ao cabeleireiro por esse motivo, nunca sabemos se saí bem, mas finalmente acho que acertei na cabeleireira e ela dá-me a opinião dela acho que isso é fundamental.
    Beijinhos e boa semana :)
    https://umolhardelaura.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz tanto disparate no cabelo que nada me surpreende.
      Obrigada pela visita.
      Beijinho

      Eliminar
  5. Não te deixes ir em cantigas :-D

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto da minha cabeleireira ela já conhece bem os meus gostos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uns anos a minha cabeleireira decidiu mudar de profissão, a partir daí tenho andado a saltitar.

      Eliminar
  7. Eu como só lá vou uma vez por ano, mesmo que saia mal, olha paciência lool
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. O melhor é não planeares nada, deixa-te levar :D:D

    ResponderEliminar
  9. Já o meu "tesourinhas" é um fenómeno.
    Vê conspirações em todo o lado, é fã do Trump, falhado da mioleira.
    Saio de lá com menos cabelo e uma grande dor de cabeça.

    ResponderEliminar
  10. Bom dia
    Quando vou ao cabeleireiro saio sempre de lá com uma dose dupla de futebol e nunca trago o cabelo cortado embora ele me corte o cabelo .

    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos cabeleireiros femininos fala-se de tudo, menos de futebol :D

      Eliminar
  11. faz como eu eu tenho uma que vem a casa uma vez por mes assim nao fico na espera e falamos de tudo e de nada e faço sempre algo para o lanche ehheheeh bjs coragem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim está bem.
      Tal e qual as estrelas de Hollywood 😁
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Sempre que vou ao barbeiro e vou aos mesmo há décadas, acho sempre que fiqueri com o cabelo muito curto, passado dias já penso que está bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de haver sempre uma fase de adaptação.

      Eliminar
  13. Eu sou pouco de inovar... e mesmo assim, metade das vezes saio desiludida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que começar a pedir o livro de reclamações!

      Eliminar
  14. O bom é que cabelos e unhas crescem, portanto podemos fazer deles o que quisermos, se quisermos!

    ResponderEliminar