quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

CENAS DO (MEU) UNIVERSO

Nunca fui grande adepta do exercício físico.
Não passo das caminhadas, do yoga e do pilates.
Reconheço os seus benefícios, mas tudo quanto me faça mexer suar que nem uma porca, aliada à minha preguicite aguda, aos meus (in)válidos argumentos chuva/frio/calor/não-estou-prái-virada, a coisa complica-se.
A única opção viável é mesmo pagar mensalidade, mas apenas se "formos 3 com a noiva", qué como quem diz, pouca gente, faxavôr, dêem-me espaço e não me coloquem numa montra, qual Red Street do fitness.
Não bastava eu para meter tantos obstáculos à minha pessoa, eis que o universo se encarrega de me enviar sinais para estar sogadita.
Num destes dias, o homem saiu de casa para dar uma volta na bike, caiu, magoou-se na cara ficando com um hematoma muito jeitoso.
No dia seguinte deparo-me com uma colega...
Oi?
Parece o meu marido depois da queda, mas em versão gaja!
Caiu, quando fazia uma caminhava com o homem (o dela).
Vale a pena pensar nisto.
 
 

34 comentários:

  1. Com sinais assim, de facto, seria uma loucura arriscar no exercício físico ahah

    ResponderEliminar
  2. Muitos têm queda para estar o mais parado possível :-D

    ResponderEliminar
  3. Olá Magui,isto de quedas tem que se diga...há 2 semanas o meu marido caiu a sair do carro ,ficou bem magoado, cá anda a fazer fisioterapia,coisas que acontecem ...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente para se cair não é preciso sair de casa.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu também conheço várias desculpas.
    Conheço tão bem que já as gastei todas :)))

    ResponderEliminar
  5. Mesmo sentado numa cadeira em casa , corre-se o risco de sofrer um acidente inesperado.
    beijo

    ResponderEliminar
  6. Bom dia
    O que gosto mesmo é de piscina , mas já não faço há uns bons meses .

    JAFR

    ResponderEliminar
  7. Hé hé hé -,*´
    o perigo espreita a cada passo
    e sem exagerar é bom
    que os passeios tal como estão, é estampaço -,```

    Boas melhoras pra ele
    e beijinhos de aqui
    que hoje é dia de exame físico de rotina para mim -,````
    e vão 50 E hêêêê

    ResponderEliminar
  8. Eu só faço natação....

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma excelente modalidade, mas não sou grande nadadora.

      Eliminar
  9. Em jovem fiz muito... agora, faço caminhadas porque gosto de passear, por vezes até há bike, mas a verdade é que tudo me serve de desculpa... não tinha pensado em ver "sinais"... acho brilhante... estes "dias" acabaram de revolucionar toda a minha existência (sorrisos)

    ResponderEliminar
  10. Dá cá a mão, detesto fazer exercício, odeio as roupas e odeio estar transpirada!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As roupas não são o meu problema;)
      Beijinho

      Eliminar
  11. Hahahhaha. Nem de propósito! No Domingo durante uma caminhada nos passadiços na praia escorreguei e cai de cu... Pumba e as pessoas a passarem. O meu marido tranquilo atrás de mim, sem stress para me ajudar a levantar. Lol Até parecia promessa. Na segunda doía-me o músculo da cocha direita. Já passou. Lol
    -
    Cansada de estar cansada...
    Beijo e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando têm que acontecer, ninguém escapa.
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Andar a pé e devagar, é o que aconselho. Principalmente depois dos 40 anos.
    O resto está cheio de riscos...
    Magui, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  13. Bom fim de Semana -,*````)))))

    ResponderEliminar
  14. Na ligues a isso! Até dá cama podes cair. Melher. Eu caí de bicicleta, parti um tornozelo e assim que pude voltei a pedalar e continuo a adorar. Se morrer a pedalar é mau, mas morro feliz :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu não sei?
      Credo, pá, ninguém morre feliz!
      Beijinhos

      Eliminar
  15. ahahahah... vale a pena pensar nisso!
    ... como te entendo! dá cá uma preguiça às vezes!
    ... é muito mais gostoso, ficar a comer!! ahahah

    ResponderEliminar