sexta-feira, 22 de junho de 2018

NÃO DOMINO AINDA

repito, ainda, a técnica do croché.
Tenho duas excelentes professoras - a minha mãe e a minha sogra - mas, nunca me deu para ali, ... até agora.
Vou aprender, porque nunca é tarde, verdade?
Daqui a uns anitos, a filha mais nova também vai à vida dela, fico sozinha com o homem, tenho que arranjar um passatempo para não enlouquecer me entreter.
Depois de dar com os olhos nas imagens abaixo, fiquei rendida, que é o mesmo que dizer, quero fazer renda.
Para mim, para as minhas filhas, para os meus netos e bisnetos.
Acabou-se a chatice de não saber o que oferecer no Natal, nos aniversários e afins aos amigos, familiares e outros que aparecem sempre à última hora.
Estou como o Marco Paulo, não consigo decidir de qual gosto mais.











25 comentários:

  1. Uau. Estou como tu, não sei qual o mais lindo :))
    Parabéns pela iniciativa :))

    Hoje, do Gil António:- Amor sem rumo ... sinto-me triste

    Bjos
    Votos de uma boa Sexta - Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Difícil. São todos lindos ;)))
      Beijinho e bom fim-de-semana

      Eliminar
  2. Pequeno caso sério22 junho, 2018

    Gosto particularmente do Preto que cobre a sanita. No meu próximo aniversário já sabes.
    Se fosse a ti tentava fazer um que cobrisse o corpo todo para ofereceres àquela colega "mona" que finge que trabalha nas que na realidade não faz um cu. Tenho a certeza que tens uma dessas, certo?
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Ah ah ah vais ter uma forrinha para tudo feita em croché!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até para o penico ;)))
      Beijinho
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  4. Desculpa a minha frontalidade mas que pirosices ahahahahah
    Aprende o crochê sim, que é um bom relaxante, mas faz coisas mais giras :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mena, partiste-me o coração 💔💔💔😂😂
      Beijinho e bom fim-de-semana

      Eliminar
  5. Tudo muito fofo...

    Grande e feliz fim de Semana
    Beijinhos -.`)

    ResponderEliminar
  6. Trabalhos bem giros. Eu ficava com os dois primeiros!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. É uma decoração caprichada, gosto de algumas peças, mas outras não parecem dar jeito nenhum como o vestido do liquidificador :D Beijinhos, um ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caprichada demais para o meu gosto ;))
      Beijinho. Bom fim-de-semana

      Eliminar
  8. Ai! Quero! Ó Magui tens aqui cliente :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia! É o croché que me vai pôr na lista dos mais ricos deste país 😄😄

      Eliminar
  9. A minha mulher andou uns tempo com essa febre.
    Passou depressa :)))
    Boa semana

    ResponderEliminar
  10. Aquilo ali é um decor Sapo inspired??? :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem consigo perceber se são sapos, mochos ou outra bicheza qualquer ;)))

      Eliminar
  11. É saudável ter um hobbie, mas este não é para mim.
    Acabamos por nos habituar à ausência dos filhos. Têm que seguir com a vida deles.

    ResponderEliminar