segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

AVISO JÁ

que estou linda.
Bom dia





18 comentários:

  1. Preciso de um modelito igual, onde o encontro?
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Carlos tenho pena, mas o modelo é exclusivo ;))
      Beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ainda bem que já é boa noite, já me sentia claustrofóbica dentro desta coisa :p
      Beijinho

      Eliminar
  3. Ahahahahahah amei os óculos lol

    ResponderEliminar
  4. Que friooooooooooooooo brrrrrrrrrrrr :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não basta o frio, ainda uma pessoa se assusta com este ET!

      Eliminar
  5. Pequeno caso serio18 dezembro, 2017

    Sabes se há "XS" ?

    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há. Tive que trazer dois tamanhos acima, mas como é lindo de morrer não resisti ;)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Quando sai de casa bem cedo, apanhei 2 graus negativos.

      Eliminar
  7. Com este gelo, acho que estamos todas.

    ResponderEliminar
  8. Com este frio é disso que precisamos
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Com este frio, é o que precisamos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Olá, sem qualquer duvida, afirmo, "que está super lindissima ao quadrado"
    Votos de Feliz Natal com chocolates liht
    AG

    ResponderEliminar
  11. Obrigada AG. Eu também acho o mesmo :))
    Desejo um excelente Natal para si e para os seus.
    Abraço

    ResponderEliminar