terça-feira, 1 de novembro de 2016

ESTE BLOG TAMBÉM OFERECE MIUDEZAS

Aproximem-se que Magui acordou muito generosa e decidiu ofertar-vos com algo nunca visto, nem nos blogues da Cocó e da Pipoca. 
E o que têm que fazer para ganhar tão extraordinário prémio? Nada! Isso, pasmem, nada de nada. Não quero cá gostos no facebook, não quero cá os vossos endereços de e-mail, a vossa idade, morada, altura, peso, número que calçam, poupem-me, não há necessidade. A(O) primeira(o) que aparecer à porta deste fantástico blog - camuflada(o), que não lhe quero ver a visage, para não me chamarem tendenciosa - leva o prémio e não se fala mais nisso. 
Então, Magui o que tens a oferecer que outros blogues ainda mais fabulosos que o teu, não o tenham feito? Vocês ofendem-me, quase me levam às lágrimas, o que vale é que sou uma sensível besta.
Como insistem, não faço mais suspense. TXARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Instalou-se cá por casa de Magui, uma família de melgas que não dá sossego às pobres almas que por aqui habitam, pois sugam-nos o sangue e a paciência. 
Ora, como não pretendo usar de violência para com as ditas (para não ser vilipendiada pelas associações de defesa dos animais) ofereço-as com toda a boa vontade, já fiz um laçarote para cada uma, basta trazerem a sacola do bolinho para levarem este super brinde. Eu sei, ensandeci, mas que querem, gosto de vocês à brava!




4 comentários:

  1. Ahahah, bom, eu arrisco a comentar, pois disseste que seria o primeiro a aparecer por aqui, e isso não fui eu! Espero que já as tenhas entregue a alguém =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A noite passada não as ouvi nem se atiraram a mim, mas esgotei a paciência, já pus a caçadeira debaixo da cama :))

    ResponderEliminar
  3. Tu não queres saber o meu peso nem a minha altura?! :O
    Estou para a minha vida! :P

    ResponderEliminar
  4. Não quero, até porque já te adivinhei as medidas e para anã estou cá eu 😁

    ResponderEliminar