segunda-feira, 7 de março de 2016

QUEREM LÁ VER QUE NEM AMANHÃ ME SAFO DO AVENTAL

Tenho andado em arda para encontrar um lugar, onde amanhã possa jantar - eu e um grupinho - para comemorarmos o Dia da Mulher. Não me venham com histórias da Carochinha, ai coiso e tal, o Dia da Mulher é/deve ser todos os dias, concordo plenamente, mas, também todos os dias são bons para se comemorarem e para arranjar pretexto para não cozinhar. Se preferirem vamos comemorar o facto do Cavaco deixar de falar ao país! (Perceberam? Era uma chalaça.)
Mas, dizia escrevia eu, que não consigo arranjar um sítio agradável para assinalar tal efeméride, uns porque não conseguiram número de pessoas suficientes, outros porque estão cheios, outros porque não me inspiram confiança, outros porque são longe e no outro dia o despertador chama às sete da madrugada (sacrilégio!). 
Alguma coisa se há-de arranjar, nem que seja o bem amado cá de casa, cozinhar um bitoque com ovo a cavalo, para o je.
Isto leva-me a pensar, que rica vida eu teria, se as minhas preocupações diárias fossem arranjar restaurante para jantar. Xinapá!



Sem comentários:

Enviar um comentário