quinta-feira, 31 de março de 2016

MAU TEMPO NO CANAL ENCEFÁLICO

Não sei porquê (?) mas apetecem-me férias, longe da rotina do dia-a-dia, longe da correria da manhã que começa às 7, longe da canseira de dizer 50 vezes à minha filha para se despachar, longe da preparação das refeições, longe das máquinas de roupa para lavar, estender, passar, longe de picar o ponto quatro vezes por dia, longe do trabalho aos sábados, longe deste tempo invernoso, do frio, da chuva, do vento, já nem me lembro de ver o mar calmo.
Apetecem-me chinelos no pé, roupas leves, apetece-me calor e não ter horários para cumprir e o diabo a sete. 
Férias, férias, quero férias e ainda falta tanto - mas o tempo passa a correr! -, passa, pois passa, mas é para o que ele quer. E o mapa de marcação de férias que ainda não chegou? Será que foi raptado? Será que se atirou ao oceano como a senhora inglesa? Será ... ? Tô danada, queria estar com umas trombas do tamanho do mundo, mas continuo sempre com este sorriso aparvalhado, a mostrar a cremalheira. Magui, tu desenfastia-te!

   

Sem comentários:

Enviar um comentário