quarta-feira, 6 de maio de 2015

MRS. CLOONEY

Dôtora Amal Alamuddin, actual Mrs. Clooney, escrevo-lhe apenas pela estima que nutro pelo seu marido e como tal queria fazer alguns reparos, não sobre a sua personalidade, que deve ser fascinante para ter levado o tal seu marido ao altar, nem sobre a sua inteligência e qualidades que muito aprecio, nomeadamente a sua defesa pelos direitos humanos.
Venho na qualidade de pessoa que não percebe nada de moda, mas que tem os seus gostos, dizer-lhe que das vezes em que a Dôtora surgiu em público já com esse tal seu marido como assessório, tanto nos Golden Globe Awards, como esta semana na gala MET 2015, me desapontou muito com os trapinhos que escolheu. A Dôtora tem o dever de brilhar junto do tal seu marido e tem o dever de não lograr as fãs desse tal marido, por isso, já que casou com ele, aprume-se, não vista aquilo que primeiro lhe aparece à frente, contrate um stylist, contrate quem quiser, mas deslumbre!
E esse tal seu marido não opina sobre aquilo que a Dôtora veste? Acha que qualquer coisinha lhe assenta bem? Tão querido, benzóDeus!
Espero sinceramente ser esta a última vez que me dirijo a Vosselência.
Cumprimentos ao tal seu maridinho.



2 comentários:

  1. She will understand perfectly what you mean! Not only the Portuguese written but also your elbow pain.;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não perceber temos pena. Quanto à dor de cotovelo, está enganado(a) pois sou muito bem casada, além disso esta gente sofre muito com o Jet lag.

      Eliminar