sexta-feira, 27 de março de 2015

ONDE É QUE SE PODE APOSTAR?

As notícias relevantes, interessantes, importantes e tudo e tudo, referem que por todo o mundo as casas de apostas estão ao rubro, devido ao nascimento do bebé de carne e osso real, previsto para Abril. A maioria aposta que será uma menina, cá por mim acho lindamente, que ao casal real fica bem um casalinho e também porque será mais uma dor de cabeça para a coroa britânica daqui a alguns anos, quanto ao cabelo as apostas recaem no castanho, não acho, aposto no ruivo como o tio Harry, finalmente quanto ao nome o vencedor é Alexandra, mas que raio de nome plebeu ..., acham de bom tom depois chamarem a criança de princesa Xana ou Xaninha? O meu bom senso e bom gosto diz-me que o real bebé se irá chamar Soraya Yasmine Vanessa (sim, que a realeza tem vários nomes próprios, como vocês muito bem sabem).
Aposto um penny. 


Sem comentários:

Enviar um comentário