segunda-feira, 28 de junho de 2021

SABER REAGIR

Uma mulher a trabalhar temporariamente em Angola, recebe uma carta do noivo que ficara em Portugal.

A carta dizia o seguinte:

"Querida Maria, já não posso continuar com esta relação. A distância que nos separa é demasiado grande. Devo admitir que te fui infiel dez vezes desde que te foste embora e creio que nem tu nem eu merecemos isto. Sinto muito. Por favor devolve-me a foto que te enviei.

Com amor, Manuel"

Maria ficou muito magoada, mas decidida, pediu às amigas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmãos, primos, amigos, etc. Juntou a todas essas fotos, a do Manuel e enviou-lhas com um bilhete que dizia:

"Manuel perdoa-me, mas não consigo lembrar-me de quem és tu, por favor, procura a tua foto e devolve-me as restantes.

Com amor, Maria"


Moral da história: Estamos todos com dor de corno. Hazard do caraças. 




52 comentários:

  1. Ahahaahahahaahahahaahh. Sentido de humor encantador, maravilhoso.
    Já não vou mandar nenhuma carta para a minha amada, mesmo que eu esteja em Portugal e ela aos festejos na Bélgica, lolololol.

    Foi mesmo um Hazard do catano, lol
    .
    Votos de uma semana feliz
    Abraço poético

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não se escrevem cartas de amor.
      Boa noite Rykardo
      Abraço

      Eliminar
    2. lol. Não escrevem mesmo, Magui. Hoje é mais SMS, facebook, videochamadas, etc etc etc
      Mas eram tão lindas e ingénuas as cartas de amor. Escrevi muitas e recebi muitas, lol
      Abraço

      Eliminar
  2. Isso é que é saber reagir, Magui. O que é que se há-de fazer, o leite já derramou. Talvez limpar a bodega que fica e amanhã é outro dia. Foi mesmo um Hazard do caraças. Ora bolas.
    (eu ainda gostava de saber o que é que o Ricardo acha que é um abraço poético)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Fernando Santos também reagiu muito bem, já diz que quer ser campeão mundial.
      (Uma simpatia da parte do Ricardo, acho eu)


      Eliminar
  3. Rir é o melhor remédio!!
    Boa semana, beijinhos!

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Devemos ser parentes, tbm sou muito bicho do mato ;)

      Eliminar
  5. Só tu para me arrancares umas gargalhadas! Hahahahha
    .
    Coisas de uma vida
    .
    Beijos, e uma boa noite

    ResponderEliminar
  6. A menina é mesmo muito malandreca :))))
    Boa semana

    ResponderEliminar
  7. Há há há há essa foi boa Magui '.~`)
    e a do Hazard
    nem o Patrício na foto hé hé hé, enfim

    Bom e belo dia com alegria da boa pra vocês
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Patrício já tem uma estátua em Leiria.
      Na terra do Hazard também lhe vão fazer uma ;))
      Beijo

      Eliminar
  8. Bom dia
    O Hazard de uns e a pouca sorte de outros .

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que não nos faltou em 2016, foi sorte.
      Boa noite Joaquim

      Eliminar
  9. Ahahahahahaaaa!
    Vou roubar.
    É boa demais! Muito bom mesmo.
    Woman Power!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que saber dar a volta por cima, com muita pinta.

      Eliminar
  10. Hahaha! Ri muito dessa história!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  11. Uma história bem divertida.
    Bom fim de semana, amiga Magui.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  12. Bom fim de Semana pra vocês
    com alegria e muito sol Magui '.~`), beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alegria é o que não falta, valha-me isso ;)
      Beijo

      Eliminar
  13. Bom fim de semana!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  14. Boa Semana pra vocês
    com alegria e bom sol de Verão Magui '.~`)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Um bom fim de semana que se aproxima, parece que vai estar muito calor!!
    beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  16. Bom dia
    bom fim de Semana com alegria
    pra vocês
    que os 35 40º anunciados
    vão ser escaldados, beijinhos '.'`)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui o vento é tanto, que os 40 graus ficam à sombra;)
      Bom fim-de-semana
      Beijo

      Eliminar
  17. MAs que foi um grande golo... foi!

    Fui...

    Beijinhos indo **************

    ResponderEliminar
  18. Bom fim de semana, amiga Magui.
    E boas férias, se for o caso.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada caro Jaime.
      Já na reta final, mas sim, ainda de férias.
      Bom fim-de-semana
      Beijo

      Eliminar
  19. Folgado esse moço!! Gostei da Maria!! Ela é das minhas :)
    Beijus,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das minhas também.
      Obrigada pela visita ☺️

      Eliminar