segunda-feira, 28 de setembro de 2020

TENHO CÁ PARA MIM

que este blog é deputado da nação com assento parlamentar.

Aparece de quando em vez para picar o ponto.

Não decide se é matutino, vespertino, diário, semanal ou quinzenal, não resolve nada, vá.

Umas vezes entra mudo e sai calado, outras esganiça-se para se fazer ouvir, como se aquilo que debita fosse a coisinha mais importante na vida do cidadão comum, ou fosse um erro de casting como tantas aventesmas que desfilam pelos corredores e afins de tão nobre assembleia.

Também gosta de brincar e fazer rir o pessoal, que é outra das distintas funções de muitos senhores e senhoras que deputam, e à semelhança do macaco que tramou a mãe com a brincadeira, igualmente nos quilham à grande e à portuguesa.

É nesta altura que este blog sai de fininho porque não tem ambição, muito menos esperteza, para enganar ninguém. 

Este blog é do bem, mas em bom.

Cuidem-se, fiquem em segurança, não me contaminem o estaminé.



37 comentários:

  1. Bom dia
    Para mim este blog é dos que tenho mais prazer em visitar , o que não acontece com ouvir ou ver o que se passa na AR .

    JR

    ResponderEliminar
  2. Sempre apresentando uma ironia encantadora. O seu sentido de humor é de elevado sentido critico que me apraz conferir. Claro que este blog é dos bons. Igualzinho ao pensamentos, lol
    .
    Abraço poético

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia ainda farei uma parceria com o Ricardo Araújo Pereira 😂
      Abraço

      Eliminar
  3. Eheheh contaminados é que não falta praí mulher!! Põe-te fina senão caiem-te em cima sem dares por ela!!
    xoox

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. heheheh pois se continua vamos é mesmo ficar todos hahahahahah bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tão deseja imunidade de grupo 😞
      Beijinhos Isa

      Eliminar
  5. É dos melhores blogues irónicos da blogosfera!
    -
    Na melancolia do tempo...
    -
    Beijos, e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cidália.
      Dito por si acredito 😜
      Beijinhos

      Eliminar
  6. pelo menos sempre que pica o ponto o blog é bem vindo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. Que vão deputar para outro lugar ahahaha

    ResponderEliminar
  8. E que continue a ser sempre do bem [o que não duvido], porque é uma maravilha vir cá :)

    ResponderEliminar
  9. "é do bem mas em bom", será o quê? Um bem almofadado, todo conforto e beleza...só pode. Eu garanto, antes de entrar lavo as mãos com o tal de desinfetante e borrifo os pés com aquela mistura de álcool e água que toda gente sabe e agora namalembra.
    Boa noite, Magui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta bem, como diz o outro, eu sei lá, sei lá.
      Confortável, sim, beleza não garanto;)
      À conta dos desinfectantes ando com um eczema maravilhoso nas mãos.
      Boa semana Bea

      Eliminar
    2. quem manda abusar?! Depois, olha, só com pomadas. Pode que também afastem o dito cujo.

      Eliminar
  10. Mas onde é que tu pensas que vais, ein? Tens de continuar aqui a fazer-nos sorrir e a dizer o que porventura te apeteça.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou a lado nenhum, que eu tenho medo do bicho😞
      Vão ter que continuar a gramar-me.
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Muito mais comparência que muitos senhores que deputam, convenhamos.

    ResponderEliminar
  12. Hé hé hé
    vejo que a alegria não está em falta
    o que é muito bom
    e de bom som
    um bom dia com alegria Magui ',~)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou da alegria, que tristezas não pagam dívidas ;)
      Beijo

      Eliminar
  13. Espero não contaminar o estaminé!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não contaminas nada.
      És perfumada como o teu blog.

      Eliminar
  14. Olá Magui! Obrigado pela visita ao Bluestrass! Vo ficar por cá a aguardar novas publicações!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão aparecer Sandra, não com a regularidade que gostava, mas é o que consigo neste momento.
      Obrigada eu
      Beijinhos

      Eliminar
  15. É um blog livre. Ter dias obrigatórios não resulta pra mim. Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se isto fosse uma obrigação, não tinha criado o blog.
      Beijinho

      Eliminar
  16. O importante é quando dizeres, ser algo sentido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À semelhança do Rui Veloso, este é um porto sentido :p

      Eliminar
  17. Deputanços à parte, eu gosto muito do seu blogue.
    E, não sei por quê, acho que ele é a sua cara. E que tem pernas (as suas, que não conheço) para andar por caminhos que sempre irão surpreender o leitor e, por vezes, até a própria autora. De resto, surpreender o leitor dá muito gozo (pelo menos para mim, ainda que não goze ninguém).
    Continuação de boa semana, querida amiga Magui.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenha dúvida é a minha cara e dá-me muita alegria escrever aqui.
      Só espero que tenha melhores pernas que as minhas porque a ciática e as hérnias discais dão-me cabo delas.
      Obrigada pela gentileza das suas palavras.
      Beijo

      Eliminar