segunda-feira, 23 de março de 2020

EU E MISS BULLOCK

Sábado entre as compras cá para casa e para os meus pais, tratar da casa e da roupa e o diabo a sete, nada de especial a registar.
Tirando o facto de andar a fugir das pessoas no supermercado, que tendo as entradas controladas, tinha gente a mais, no meu ponto de vista.
O momento tcharan do fim-de-semana aconteceu no Domingo, quando via o filme Ocean´s 8.
Gosto da Sandra Bullock, é uma rapariga da minha geração, tem pinta de ser uma gaja porreira e uma beleza suave, que não sendo estonteante, cativa.
Não é uma actriz excepcional, mas cumpre bem, não desilude.
No principio do filme, quando ela sai da prisão, pensei; dass, só mesmo nos filmes é que acontece, sair da choldra linda e maravilhosa como se fosse para a matiné dançante.
Mas, espera lá, esta pandemia que estamos a viver também ultrapassa a ficção, portanto se escapar desta, o Universo fica a dever-me um momento Sandra Bullock e rápido que não estou a ficar mais nova.


 

30 comentários:

  1. Bom dia:- Uma mulher quer-se sempre bela, atraente, deliciosa, mesmo que, sobre ela, esteja a cair uma tempestade. E como é linda uma mulher com os cabelos escorrendo à chuva

    Feliz inicio de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Ricardo.
      Por aqui só há vento e cabelo curto.
      Boa semana

      Eliminar
  2. Hé hé hé
    Mais um dia de clausura
    um bom dia com simpatia e alegria
    também ternura
    para uma nova Semana que desejo em forma
    e desporto ao peito -,*))))))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia.
      Votos de boa semana, em clausura, obviamente.
      Beijo

      Eliminar
  3. desejo tudo de bom coragem mta saude bjs

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Com tudo isto esqueci-me de ver o filme .
    Adormeci !!

    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me diga, com tanta mulher jeitosa 😄😄

      Eliminar
  5. Vais escapar, com certeza. Este vírus foi feito para os "rapazes" da minha geração. Queriam equilibrar as finanças da Segurança Social e não encontraram melhor maneira do que matar os velhos todos. Eu já me sinto em fila de espera. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Zé, vamos escapar os dois, só morrem os bons!

      Eliminar
  6. Lool só tu. Adorei ler-te!!

    -
    Entre trajetos árduos ...
    -
    Beijos e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  7. Bem pensado!! Penso que o Universo fica a dever a muitas pessoas honestas, mas olha os ricos e poderosos têm caído também com este virus, o universo a expurgar-se de algumas más pessoas!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há justiça no mundo é essa, a morte não escolhe.
      Beijinho

      Eliminar
  8. Também vou querer o momento Bullock quando isto acabar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  9. Tenho mesmo que ver esse filme! E também fico a aguardar por esse momento :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um filme para distrair, mesmo o que precisamos por estes dias.

      Eliminar
  10. A Sandrinha está sempre fresca :-D

    ResponderEliminar
  11. Vai ser bonito o antes e o depois de sairmos (se sairmos...) desta clausura. Os cabeleireiros vão ser os primeiros a faturar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando sairmos desta (quando?), temos outra crise económica à porta.

      Eliminar
  12. Sair de onde quer que seja, mas em bom e não de pijama ou fatode treino só lá para meados de abril, não?

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que se não me finar desta, saio igual ahahahahahah
    Beijinho Magui saúde para aí.

    r: e elas desenrascaram-se né? claro! não somos nenhumas atadas das mãos nem dos pés lool

    ResponderEliminar
  14. Ela é atraente sem ser exuberante.
    Gosto assim.

    ResponderEliminar
  15. Não saio da casa ,sou uma espécie em perigo, e um filme com a Sandra seria mais que bem-vindo
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só saio para ir às compras, uma vez por semana.
      O filme estava a passar no Domingo, penso que num dos canais da Fox.
      Beijo

      Eliminar