segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

EU QUE EMBIRRAVA COM O DIA DOS NAMORADOS...

estou fã, desde a passada sexta-feira, dia dos dito cujos.
Com certeza que querem saber todos os pormenores - de contrário nem eu aqui vinha.
Pois eu conto.
Todos os dias é um desassossego para dormir, deito-me tarde porque o sono teima em chegar, e nos dias de trabalho a pessoa tem que se levantar obscenamente cedo.
´tão não é que no Dia de S. Valentim deu-me uma sonolência que eram 22:30 estava nas palhas deitada e estendida como o Menino Jesus! 
Dormi 10 horas e meia.
Soube-me melhor que ter ido jantar ao Cantinho do Avillez.
Pela primeira vez tirei proveito do dia, ou da noite, vá...


38 comentários:

  1. Bom dia
    Neste caso foi uma noite sem namorado , mas pelos vistos bem passada .

    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Há há há há
    rico S. Valentim -,*))))))))

    Um bom dia com alegria
    e boa semana também
    Beijinhos-,`

    ResponderEliminar
  3. O cume do amor, dividindo a cama juntos o inteiro dia dos amantes e terminar este dia com um jantar à luz de velas num restaurante exelente
    bj

    ResponderEliminar
  4. Ora cá está um dia/noite diferente e proveitosa. Sem consumismo! Bravo ... :)
    -
    Candura e entusiasmo de andar em liberdade
    -
    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Mesmo. Quem me tira uma boa noite de sono, tira-me tudo ;)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Eheh, podes crer.
      Há pessoas que acham um desperdício o tempo que passamos a dormir, eu cá não.

      Eliminar
  7. Para quê um dia em grandeee, jantares prendas etc. se durante o ano secalhar mal olham um para o outro..😫
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Amélia.
      É só mais um dia a apelar ao consumo.
      Beijinho

      Eliminar
  8. Precisava de uma noite dessas urgentemente ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho de tomar um comprimido para dormir, que sortuda!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que também tomo e mesmo assim tenho noites muito más.
      Beijo

      Eliminar
  10. Então foi um bom proveito, Magui! Eu também tenho, muitas vezes, alguma dificuldade para adormecer, o cérebro parece não calar os pensamentos, não é mesmo? Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomo medicação para dormir e mesmo assim não é fácil.
      Abraço

      Eliminar
  11. A vida a retomar em Macau aos poucos e eu também a retomar os blogues aos poucos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem Pedro.
      Espero que continuem saudáveis.

      Eliminar
  12. Uma boa noite de nosso é sempre bem vinda!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou uma pessoa que precisa de dormir muitas horas.

      Eliminar
  13. nao a credito haahah mas bom se tu o dizes é que é verdade mas a sério so tu para me fazeres rir e eu que ando sem sono so dormo duas horas ia me cair bem essas horas eheheheh bjs tudo de bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se dormisse só duas horas não me aguentava, tirem-me a comida mas deixem-me dormir.
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Se calhar "cansaram-se" muito... eu quando me "canso" também durmo bem. eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maldoso, pá.
      Já uma pessoa não pode dormir descansada 😄

      Eliminar
  15. Magui, o que é que tomaste ou bebeste antes ein? Eheheh preciso dessa receita que eu e o somo nã somos muito amigos 😀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso bebi um chá de cidreira, às tantas continha cenas ;))

      Eliminar
  16. E que exercício ou esforço - vá lá, proporcionou tamanho cansaço que conduziu a um sono tão bom e moroso? :D :D :D

    ResponderEliminar