sexta-feira, 26 de abril de 2019

IDEIAS PARA UM FIM-DE-SEMANA PERFEITO

Consta que o tempo vai estar bom, portanto saia de casa, dê um passeio, vá até à beira mar se lhe apetecer, de contrário, se for essa a sua vontade não tire o pijama até segunda-feira de manhã, para mim tanto se dá. 
Aproveite para ir comprar aquela roupa que tem debaixo de olho desde o século passado, nada como comprar uma peça de roupa (principalmente se for gaja) para elevar a auto-estima, isto, claro, se lhe der na gana, se não o fizer é para o lado que durmo melhor.
Faça uma escapadinha romântica com o seu par, vá para fora cá dentro ou vão jantar a um dos restaurantes da moda se tal lhes der prazer, quero lá saber.
Vá a um spa, relaxe, trate do corpo e da alma se estiver a morrer por isso, deixe-se massajar da cabeça aos pés, desde que não me peça dinheiro, esteja à vontade.
Convide os amigos para um jantar em casa, ponham a conversa em dia, riam, divirtam-se.
Está cansado(a) e sem paciência para tal?
E eu com isso? Nem sou de me meter na vida de ninguém, ora essa!

 

34 comentários:

  1. Farto-me de rir contigo! Muito bom :D

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Muitas sugestões por aqui! Bom fim de semana!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É aproveita-las 😆😆
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  3. Ahahaahahahahaah. MARAVILHOSO

    Feliz fim de semana,

    ResponderEliminar
  4. Joaquim Rosario27 abril, 2019

    Bom dia
    Qualquer das ideias e boa , eu tenho por sistema fazer uma perninha no Karaoke ao fim de semana e beber umas cubas libres.
    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Joaquim.
      Belo programa, esse.
      Bom domingo

      Eliminar
  5. Boa tarde!
    És daquelas pessoas que em dava uma gosto enorme conhecer!! Amo o teu sentido irónico. Sempre bem humorada!AMEI

    Beijos e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe um dia Cidália, não nos encontraremos nalgum caminho da vida.
      Teria muito prazer.
      Beijinho e bom domingo

      Eliminar
  6. Com a "Maria" de férias, toda a semana, já esgotámos os passeios e os almoços. Ontem ainda fomos até ao mar, mas hoje e amanhã, é mesmo para descansar.
    Felizmente, na segunda-feira ela já vai trabalhar... vou-me levantar às 7:00 horas e gritar à janela:
    - Finalmente livre (ela não está virada para caminhadas)! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Mudasti" Zé!
      Amanhã a essa hora, já podes começar a tratar do almoço para os dois.
      Bom domingo

      Eliminar
  7. 'Tão mas agora também já escreves ao fim de semana?! Assim não sei se tenho pedalada para ti...

    Por aqui, a preguiça instalou- se é levou a melhor :
    sofa+pijama+televisão -1
    Rua - 0

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso publiquei o post na sexta à noite, mas fim-de-semana para mim é quando não estou dependente do ditador do despertador.

      Olha que belo programa! 😴😴

      Eliminar
  8. Nem gaguejas nem nada!! Lool

    Pequenos (grandes) momentos que me dão vida.
    ( https://imagensquedispensampalavras.blogspot.com/ )
    -
    Coisas de uma Vida

    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando gaguejo canto o fado 😁😁
      Beijinho


      Eliminar
  9. Que maravilhosas sugestões, mas mais maravilhosa é a ironia com que por aqui se escreve! Um bom resto de fim de semana, seja a passear ou de pijama no sofá! 😛

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana.
      Desde que nos sintamos bem, vale tudo.
      Beijinho e bom domingo.

      Eliminar
  10. Ai que ela tá bruta ahahahah quero lá saber que assim estejas, mas para tua informação, estou-me borrifando para o teu estado. Quer ver se vou às compras sim :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lá, não te atrases por minha causa 😄😄
      Beijinhos

      Eliminar
  11. O que é que vou fazer hoje, antes de ir à missa . Contarei uma piada
    Um padre perguntou ao acólito "ó João, diz-me sinceramente, rezas antes de cada refeição?
    Ó padre, não preciso. A minha mãe é uma boa cozinheira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, muito boa.
      Adoro piadas com padres :))
      Bom domingo

      Eliminar
  12. E dá tempo para fazer isso tudo...?
    As sugestões são boas, mas falta uma: assistir a um bom jogo de futebol...
    Magui ,um bom domingo e uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que será o S. Braga / Benfica.
      Bom domingo.
      Beijinho

      Eliminar
  13. Olha, não te esqueças do Benfica. OK? :))

    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impossível esquecer.
      Rumo ao primeiro lugar 😄😄😄
      Beijinhos

      Eliminar
  14. E porque é que um gajo também não pode comprar umas porras?? :))
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não pode?
      Os gajos é que têm a mania que são muito machos para perderem meia hora à procura dum par de sapatos:))
      Boa semana

      Eliminar
  15. Boa Semana Magui
    e um bom Landscape ? hé hé hé hé

    Beijinhos de aqui-,`)))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Espero ter uma semana sem Lands à vista!
      Beijinho

      Eliminar
  16. Deixa lá o mau feitio vá:D:D

    ResponderEliminar