quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

O MEU CHOCOLATE FAVORITO

é o preto.
Não gramo chocolate de leite, branco, com frutos secos, chocolate do Ambrósio, só preto e acabou-se.
Acabou-se porque quando o tenho em casa é um ar que lhe dá.
Os senhores que o fornecem são uns queridos que só querem o nosso bem e como tal dão-nos esta simpática informação na embalagem.



Como não gosto de ter pesos na consciência e vejo ali muito vermelho, que assenta bem é no Glorioso, retiro de imediato este fardo do chocolate e vou comendo deliciada como se estivesse a debicar folhas de alface.
Muita informação arruína-me o paladar. 




24 comentários:

  1. Kkkkkkk O gosto pelo chocolate supera qualquer informação "negativa" :)))

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta-Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um quadradinho por dia nem sabe o bem que lhe fazia ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu não gosto de chocolate negro...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Adoooooooo chocolate negro!!!! Onde está? Não o posso ter em casa. Sou como tu!É um ar que lhe dá!!! ahahhahahaha

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  4. "Só preto e acabou-se"? Um tanto radical, hehe, mas gosto é gosto, e na verdade eu também gosto muito, muito mesmo, aliás, que vontade me deu de comer um agora mesmo, poderia ser preto mesmo, pena não ter, terei que comprar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também os compro, os que me oferecem são dos que não gosto.

      Eliminar
  5. Para mal dos meus pecados quase todo o tipo de chocolates marcham! A qualquer hora, a qualquer altura...

    ResponderEliminar
  6. Experimenta o 80% do Aldi, para mim é o melhor - porque com os anos, fiquei como tu: adepta do preto! xD

    ResponderEliminar
  7. Também tenho uma preferência peculiar por chocolate negro!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Pequeno caso sério13 dezembro, 2018

    Mais uma coincidência. Também só gosto do chocolate negro. Quanto mais amargo, melhor.
    Quanto à marca, sou menos esquisita: marcha tudo.
    Informação nutricional à parte,sabias que o chocolate negro é excelente para o cérebro?
    Portanto minha amiga, esta que te escreve não está gorda...é Sim uma ' ssoa muito inteligente.

    :)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Negro, preto, quanto mais escuro melhor 😆😆
      Porque pensas que faço o sacrifício de o comer? A bem do meu pobre cérebro :) )

      Eliminar
  9. lolol, já ouvi falar desse semáforo mas ainda não tinha visto. o chocolate preto é o mais saudável pq é o que tem menos açucar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, assim como com mais satisfação 🙂

      Eliminar
  10. Chocolate branco também não vai com o meu feitio religioso.
    Bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detesto chocolate branco, não combina com o meu tom de pele!
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  11. Mas que são deliciosos
    gulosos
    e todas as palavras em osos
    são poucas
    prós quilitos manhosos hé hé hé hé-_*)

    Beijinhos e um grande e feliz fim de Semana-.`)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz bem à saúde :)
      Abraço
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  12. O humor da Senhora é tão delicioso como um tablete de chocolate.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor trate-me por Magui.
      Obrigada
      Abraço

      Eliminar