segunda-feira, 23 de abril de 2018

AINDA BEM QUE PERGUNTAM

como foi o meu fim-de-semana, porque eu estava práqui ruidinha para contar.
Fui ver o concerto da Orquestra Filarmónica das Beiras com Vitorino e Janita Salomé, que estão como o vinho do Porto.
O lenço que o Janita usou na cabeça deu-lhe um aspecto gitano, eu cá gostei.
Fui a um jantar onde a minha amiga C. comeu sem pestanejar 2 taças de leite creme - cada taça era do tamanho de uma jante.
Também vos podia contar acerca das miudezas domésticas, mas isto é um blog com pretensões a ganhar um qualquer auórde, como tal fico por aqui.



26 comentários:

  1. Mas houve alguém que perguntou como foi o teu fim de semana?
    C'horror pessoinhas, eu cá não quero saber nada disso ahahahahah

    Mas só por curiosidade 😝 quem é esse Janita? 🤔

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não houve, mas isso nao interessa nada.

      Janita Salomé é cantor, irmão do Vitorino.
      Pecebes nada! 😃

      Eliminar
  2. Eh pá, que quero saber sobre as empreitadas domésticas... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí queres? Para a próxima vens cá fazer a faxina;)

      Eliminar
    2. Tenho de estrear a minha esfregona nova xD

      Eliminar
  3. Kkkkkkkkkkk muito bom o sentido de humor. Ainda bem que foi bom :))

    Hoje:- Meus olhos vagueiam em teus lábios
    .
    Bjos
    Votos de uma boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Larissa foi muito bom.
      Beijinhos e boa semana.

      Eliminar
  4. Pequeno caso sério23 abril, 2018

    Taças de leite creme do tamanho de uma jante...foi tudo o que retive deste post.

    :)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu comi uma amostra de pudim de laranja 😖😖

      Eliminar
  5. 2 taças de leite creme???? Que vontade!

    ResponderEliminar
  6. A rapariga é açúcar-dependente ;))

    ResponderEliminar
  7. Então foi um fim-de-semana doce.
    Óptimo, sou guloso, gosto de coisas e pessoas doces.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi. De vez em quando sabe bem, não se pode abusar do açúcar, coitado.

      Eliminar
  8. Foi um fim de semana agradável por aí!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Bom dia. Visitando e elogiando a sua publicação: Será que também perguntaram: Áh e tal como foram as tuas noites de fim de semana?...lol (brincando)
    .
    * Amor = Fogo que Arde em Chispas Ardentes. *
    .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gil.
      As noites são mais calminhas ;))

      Eliminar
  10. Ah ah ah foi então um fim de semana em grande (grande como as jantes de um carro)

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deviam ser todos assim, mas a vida nem sempre permite.
      Beijinho

      Eliminar
  11. Leite creme? Eu comia 3 ou 4. Amooooo.

    ResponderEliminar
  12. Como adoro leite de creme, juntava a tua amiga

    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto, mas era incapaz de comer duas taças seguidas.

      Eliminar
  13. Ê cá gosto de jantes! 😎

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, principalmente das que levam açúcar 😄

      Eliminar