quarta-feira, 29 de março de 2017

À ATENÇÃO DAS DIRECÇÕES DOS CANAIS DE TELEVISÃO

Vossas Excelências que andam constantemente à cata de talentos e bizarrias para programas que atraiam audiências, informo que tenho um hamster arraçado de Houdini.  
O bicho - uma bola de pêlo com 30 gramas - escapuliu-se da gaiola há dois dias e anda a pôr-me à beira da loucura, (logo a mim, rapariga tão ajuizada.)
Tenho duas divisões de casa em estado de sítio e não conseguimos apanhar o desgraçado. Passa por nós, qual Usain Bolt, esconde-se atrás dos móveis, faz piqueniques onde bem lhe apetece, vai espalhando os xixis e cocós a seu bel-prazer pelo chão, um encanto.
À conta disso os meus pais têm passado os dias a jogar ás escondidas com sua baixeza, só ainda não dormem por aqui.
A minha mãe já sugeriu apanhá-lo com uma tarrafa (não sabem o que é? peçam a um assistente para consultar o dicionário), mas eu preferia que os senhores mandassem uma equipa de reportagem com o Goucha, o Malato, o Fernando Mendes, a Iva, a Patrocínio ou mesmo o Gustavo, a Cristina e a D. Júlia não, porque em minha casa ninguém grita fala mais alto do que eu.
Quanto aos honorários, por favor contactem o meu advogado. 
Grata.


Se te apanho ´tás frito.



4 comentários:

  1. Pequeno caso sério29 março, 2017

    Ahahhahahhahah
    Tenho uma amiga que tem um rato igualzinho ao teu e também já fez uma dessas. Ela foi de férias e deixou-o com a mãe. A senhora já estava preparada para dar a notícia do desaparecimento pelo telefone quando o descobriu a fazer "ninho" num dos armários da casa de banho!Ele era algodão, ele era cereais, caganitas, enfim...um fartote!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres dizer um enfarte! Se não o temos apanhado ontem à noite, era o que me acontecia, entretanto. Bicho do demónio!

      Eliminar
  2. Falta dizer que nem lhe tocas de tanto medo. ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Medo? Qual medo? É nervoso, que o bicho é muito irrequieto ...

      Eliminar