terça-feira, 18 de agosto de 2020

O QUE FOSTE LÁ FAZER? GIROFLÉ FLÉ FLÁ

Esta vossa escrivã de 54 anos, feitos neste querido mês de Agosto, decidiu ser tempo de voltar ao senhor doutor oftalmologista, uma vez que, com a idade tudo muda, mirra e definha e tudo e tudi, e a visão não é excepção e cada vez vejo menos, principalmente dinheiro na carteira e a covid a ir bardamerda.
Pois que lá fui, a medo, ca pessoa fica ali mano a mano com o médico, mas não havia outra solução.
Depois de me colocar praticamente todas as lentes que tinha disponíveis e eu a continuar sem ver um niquito melhor, acabou por me dizer qu´isto é da idade, mudando muito pouco da graduação que já tinha.
Moral da história; só volto ao oftalmologista daqui a 30 anos para me prescrever uma bengala, até lá vou consultando o optometrista, que sempre fica mais barato.

Disto é melhor nem falar, para não me exaurir mais os nervos!








16 comentários:

  1. e não era para ficar contente?! Pois então. Aquele coisa do copo meio cheio não deixou de valer. Nã,nã. Também devia ir ao oftalmologista, mas é que vou adiar outro ano (já devia ter ido no ano passado). Motivo: não me parece que veja pior. Vejo menos, mas por causa do maldito covid que me encurralou de toda a maneira e feitio.
    As imagens que postou estão o máximo. É que o exercício de respirar está pela hora da morte. E nem precisava, dificuldades já nós tínhamos, para que é mais esta parvidade de vírus e ainda por cima mortal. O que nos havia de calhar na velhice. (minha, Magui; não a sua).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo isso muitas vezes: o que me havia de calhar na velhice!!

      Eliminar
  2. Desde que não veja pior, é muito bom que, pelo menos, fique na mesma.

    Escreveu a dada altura "" ... com a idade tudo muda, mirra e definha e tudo e tudi,...""

    Óh diabo...nos homens também acontecerá o mesmo?...lol
    .
    Abraço poético

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Ricardo, cada um que diga de sua justiça ;))
      Abraço

      Eliminar
  3. A pessoa até fica em nervos, por sentir que perdeu tempo :o
    Essa imagem está um mimo!

    ResponderEliminar
  4. Daqui a 30 anos, já verás luzes onde não há túneis xD

    ResponderEliminar
  5. Os chineses chamam a isso lou fa, visão de velhote.
    Um mal que já me atormenta há uns anos.

    ResponderEliminar
  6. Óculos vaporosos,Que merda! Este maldito vírus gosta de incomodar os portadores de máscaras
    bjos

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que isso está praticamente na mesma, isto cos nervios vê cada vez menos, ou será da mascareta?🤔
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar