quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

RECEBI UM TELEFONEMA DO PAI NATAL...

... vai daí perguntei-lhe como é eu sabia que era o verdadeiro, himself.
A resposta não se fez esperar: - Ho, ho, ho.
Convenceu-me!
Disse-me que todos os anos sorteava um número de telefone de pessoas maravilhosas que se comportam lindamente durante o ano, daí o telefonema para a minha pessoa, e que podia pedir-lhe um presente.
Informei-o que era uma rapariga modesta, que não gosta de abusar da boa vontade dos outros, que aceitava qualquer coisita, nada de especial, mas ele insistiu.
Então decidi pedir o básico.
Ganhar muito dinheiro; ser promovida no trabalho; fazer uma viagem de fim-de-ano para relaxar; um carro novo; o guarda-roupa renovado (acessórios incluídos); um massagista para me endireitar as ossadas; cremes anti-rugas, hidratantes, reafirmantes, iguais aos que usam as estrelas de Hollywood; uma Bimby; um aspirador inteligente que o que tenho é uma besta...
Foi aqui.
Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
- Que o Pai Natal desligou o telefone? - perguntam vocês, invejosos.
Não.
Apenas me lembrei que as ligações telefónicas nesta altura do ano são péssimas.


28 comentários:

  1. Esqueça o Pai Natal, arranje mas é um amigo como o Santos Silva :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois tinha que contratar o Pedro para me defender dos invejosos 😄

      Eliminar
  2. Bom dia
    Vai voltar a ligar com certeza !!

    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joaquim.
      Acredito, às tantas ficou sem saldo...

      Eliminar
  3. Hé hé hé hé
    com humor se faz alegria
    num grande bom dia
    que desejo -,`````

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não quero ser mau... invejoso, ok, pronto... mas , o pai Natal desligou mesmo o telefone... acredito que teve receio de ser noite de Natal e a Magui ainda estar a elencar todos os desejos... (sorrisos)

    Ora aí está um belo conto de Natal, bem outsider the box, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso, como referi, são apenas desejos básicos :)))
      Beijo

      Eliminar
  5. Ora é assim mesmo...a pedir pede-se em grande a ver se vem alguma coisinha!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Sua pedinchona ahahahah!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. kkkkkkkkkkkkkk liga noutra altura :)) Podias pouco, pedias :))

    Hoje : Tempo incerto numa acalmia que dói

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira

    ResponderEliminar
  8. Ho, ho, ho...
    Uma pena, porque a lista ainda estava no começo...
    Magui, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Coitada de mim, fico sem saber se ele apanhou alguma :D

      Eliminar
  10. Realmente, para quem pede tão pouco nem sei porque é que a linha foi a baixo! :) ahahahhah

    -
    --> Não desapareces do meu sentimento
    Beijo e uma boa noite!

    ResponderEliminar
  11. Foi com o peso dos pedidos :))
    Beijinhos. Boa noite

    ResponderEliminar
  12. Foi de certeza da má ligação. A coisa pouca que pediste não é nada que um bom Pai Natal não tenha para distribuir a todos que lhe pedem.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. o pai natal estava um pouco surdo ou tinha a loja esgotada
    beijo

    ResponderEliminar
  14. Com o mau tempo que anda para estes lados tenho a certeza que foi das ligações. Assim que tudo estiver restabelecido, ele liga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece.
      Entretanto já esgotaram os presentes... 🙄

      Eliminar