sexta-feira, 30 de agosto de 2019

MAGUI E OS ACESSÓRIOS DE PRAIA

Bem sei que uma pulseira no tornozelo não se pode considerar um acessório de praia, no entanto, vou no bom caminho quanto a estes adereços.
Faltam-me os abajures para pendurar nas orelhas, as penas de galinha para juntar ao soutien do biquíni, uns chifres de boi pendurados na anca, 50 pulseiras em cada braço, um búzio ao pescoço, um fardo de palha na cabeça para me proteger do sol e uma saída de praia com crina de cavalo.
Esqueci-me de alguma coisa?





52 comentários:

  1. sarcástica... gostei ;-)

    ResponderEliminar
  2. Também gosto sempre de acrescentar uma pulseira :)

    ResponderEliminar
  3. joaquim Rosario31 agosto, 2019

    Bom dia
    Faltam os óculos de sol de marca conhecida !!
    BFS

    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão.
      Resto de bom fim-de-semana

      Eliminar
  4. Hé hé hé
    mas isso tudo
    é muito peso hé hé hé

    Bom e feliz fim de Semana pra todos
    Beijinhos -,`)

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Protector solar, sim.
      Já estraguei uns óculos de sol na praia e como tenho graduação, tiro-os quando chego à praia.

      Eliminar
  6. Deixa crescer o buço e põe muito perfume nisso
    :))

    ResponderEliminar
  7. Que pena, que o laser alexandrite já mo rapou 😁😁

    ResponderEliminar
  8. Não esquecer a toalha, de resto acho que tens tudo :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Tudo completo para uma boa praia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Magui, a pulseira no tornozelo fica-lhe a matar, até porque na mulher - digo eu - um adereço bem escolhido compõe agradavelmente a imagem; quanto aos acessórios que elenca com a sua graça trocista, poder-se-ia dizer que, tal inspiração tribal, a concretizar-se, e caso fosse vislumbrada por algum maníaco do bronze, deixá-lo-ia sempre na dúvida: será verdade ou apanhei demasiado sol na moleirinha?!!!
    Bom resto de Domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi mulheres completamente maquilhadas na praia, essas é que devem apanhar sol a mais ;)
      Abraço

      Eliminar
  11. E se estivesses mesmo com tantos adereços assim, estarias com dificuldade para permanecer na superfície da água ao entrar no mar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raramente entro no mar, acho sempre a água fria

      Eliminar
  12. Tem que se começar por algum lado, não é?
    Boa semana

    ResponderEliminar
  13. Falta-te um carrinho de mão para levares essa tralha toda :)

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho um pé que mais parece um presunto essa pulseira linda não me cabe buááá!!!!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  15. Sim,sim falta uma coisa que não tinha mencionado ,o seu sorriso charmoso
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha simpatia dá-me charme 😁
      Obrigada
      Beijinho

      Eliminar
  16. Com tantos acessórios, não vás para fora de pé, ou ainda te afogas. lolol

    ResponderEliminar
  17. Para ti também, Teresa, obrigada.
    Bjs

    ResponderEliminar
  18. Fico contente, Cidália
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. A minha neta gosta de óculos escuros na praia para poder olhar para os outros sem ser notada. E ainda não tem 4 anos...
    Aproveita a praia desta semana, vai estar boa.
    Magui, um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está no bom caminho ;))
      Pena que estou a trabalhar!
      Beijinho

      Eliminar
  20. Bom e feliz fim de Semana
    pra todos -,`)

    Beijinhos de aqui

    ResponderEliminar
  21. Para ti também, Teresa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. so mesmo tu heheheh feliz domingo tudo de bom bjs

    ResponderEliminar
  23. Bela descrição ahahah nós ficamos pelas pulseiras e oculos de sol!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  24. Não tou a ver mais nada que seja preciso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não, mas aposto que deve haver!

      Eliminar
  25. Ainda bem que gostou.
    Abraço

    ResponderEliminar