quinta-feira, 8 de junho de 2017

REVOLUÇÃO COSMÉTICA

A grande maioria das pessoas - mulherio, principalmente - gosta de aparentar menos idade do que aquela que efectivamente tem.
Experimentamos cremes milagrosos que nos devolva a pele que tínhamos com 5 anos, que nos tire a celulite, a flacidez, as manchas e o diabo a sete.
De vez em quando sou possuída por um espírito ajuizado e com falta de guito, a quem dou atenção, que me recorda que já tenho 50 anos, que sempre tive pele seca, propicia a alapar com rugas, que milagres só com bisturi e mesmo assim, olha lá, que de nada me vale gastar para cima dum dinheirão em cremes e mezinhas que só beneficiam os laboratórios que os fabricam.
Vai daí, apenas hidrato a pele com um creme do tempo das avós e ponho protector solar. Nunca me deito sem retirar a maquilhagem com água micelar e "prontes".
Mas, disto não querem vocês saber e com toda a razão.
O que se segue é que vos vai mudar a vida (ou o rosto).
Já ouvi de viva voz a pessoas que trabalham na área de saúde, que cremezinho catita para as rugas, são os cremes para as hemorróidas - isso mesmo, aquelas veias incómodas que se alojam no ânus.
Portanto, mes amis, se sofrem desta maleita, antes de porém o creme no cu, experimentem espalha-lo pela cara. Quem não tem este problema, passa a ter e a viver feliz e jovem para sempre (até quinar, obviamente.)



6 comentários:

  1. Pequeno caso sério08 junho, 2017

    Acabaste de dar à expressão "cara de cu" toda uma nova dimensão.

    :)))))

    ResponderEliminar
  2. Porque hoje é quinta ... dimensão!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente sofro desse mal, por isso esse creme nem o quero ver! Já basta ter o pôr em situações de crise... mas não sabia desse funcionalidade.

    ResponderEliminar
  4. Parece que sim. É o chamado dois em um.

    ResponderEliminar
  5. ainda fico com cara de maus amigos..nã, nã. Deixa os meus 53 se mostrarem que, mesmo sem creme hemorroidal, me tiram mais de 10 anos. Se usasse esse creme ainda ao marido era detido por pedofilia, lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda passavas por irmã mais nova da tua filha 😁

      Eliminar