quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

TODOS OS DIAS É ESTE FADO

Recebi um e-mail publicitário a aconselhar-me a controlar os níveis de açúcar e a oferecerem um ano de Bios-não-sei-quê, se eu fizesse não-sei-quantos. Excelente conselho, para uma pessoa que abusa dos doces forte e feio.
Mas, o que eu gostava/necessitava mesmo, era dum conselho para controlar os azeites, porque do virgem ao composto passando pelo refinado, eu tenho muitos azeites e todos com elevado grau de acidez, que quando me atacam não vêm em garrafas de meio litro nem em versão gourmet, o que me deixa os nervos todos lixados oleados e a ferver.
Portanto, caros amigos, que me metralham todos os dias com os vossos sábios conselhos e excelentes produtos, toca a reunir os experts azeiteiros que me aliviem a azia, (valham-me os arrotos.)




2 comentários:

  1. Pequeno caso sério15 dezembro, 2016

    (...)"valham-me os arrotos."

    Pá, sempre é preferível por cima do que por baixo!
    ;))))

    ResponderEliminar