A idade não me trouxe sabedoria e a imaginação anda pelas ruas da amargura.
Agora que tenho mais um, 51 (até rimei!) venho até aqui e não sei com que vos brindar. Para mais, estou de férias (caseiras) esta semana e ainda não botei o pézinho na areia devido à ventania que se tem sentido, eu mereço?
Vai daí, fui espreitar o blogue da Pipoca e copiei inspirei-me num post dela.
Mas, como não sou a Pipoca e muito menos doce, como dispensei o maquilhador, não vão ver - para vosso bem - a minha face.
Vão só ficar a saber coisinhas sobre mim, que são de vital importância para a vossa vida, porque para a minha, pfffff.....
Primeiras: Faltam-me dois dentes. Arrancaram-mos quando eu era chavala e não achei necessário por cá coisas, que sei lá onde as vão buscar.
Segundas: Não tenho nenhum prato favorito, a minha relação com a comida não é muito saudável, combina com o meu cérebro.
Terceiras: À imagem e semelhança da comida, não tenho nenhuma cor preferida. Gosto de azul, mas há tons de azul que detesto. Não gosto de roxo, mas há certos tons de que gosto. Confusos? E não sabem vocês da missa a metade.
Quartas: Meço 1,54 (fui confirmar ao C.C.), oscilo entre os 45/47 kg e calço o 38, o que podia muito bem, fazer de mim, a maior atracção dum circo internacional.
Quintas: Adoro massagens da cabeça aos pés. Mexam e remexam que eu cá gosto. Mas, não me besuntem o corpo com óleos, que não sou nenhum jaquinzinho para comer com arroz de tomate.
Sextas: Não gosto de surpresas. Fico sem jeito, fazem-me sentir fora da minha zona de conforto.
Se o Clooney me batesse à porta, mandava-o ir mudar a fralda aos gémeos, que os filhos das celebridades, cagam e mijam como os outros.
Oitavas: Nasci e sempre vivi numa praia e nado malzinho, só me atrevo em piscinas que não sejam muito fundas e com o homem ao meu lado, acumulando as funções de nadador/salvador e INEM.
Nonas: Já fiz todas as porcarias possíveis ao meu cabelo, por isso, agora tenho cabelo de rata e uso-o curto. Pelo menos, poupo em amaciador.
Décimas: Tenho muitas cócegas. Se querem ver-me virado do avesso, atrevam-se e vão ver o que é bom para a tosse.
Se leram tudo até ao fim, parabéns, pelo vosso nível de resiliência.
A partir daqui, estão prontos para enfrentar o mundo.