Não virei comentadora, mas apetece-me comentar alguns bitaites ditos pelo economista João César das Neves numa entrevista no passado fim-de-semana.
É que o homem tá carregadinho de razão, porra.
“Subir o salário mínimo vai ser mau para os pobres”
Pá, João, não podia estar mais de acordo, os pobres são lixados e ignorantes. E com mais 20€ por mês ficam sem saber se continuam pobres ou antes pelo contrário, o que é realmente mau. Começam a ficar com dúvidas existenciais o que não é bom para ninguém.
Tarda nada pensam que são os donos disto tudo, começam a exigir atendimento célere nos centros de saúde, a não quererem esperar anos por uma cirurgia de que necessitam (necessitam o tanas, querem é estar de baixa médica, tu e eu bem os topamos!)
Imagina tu, se começam a exigir que os filhos estudem na universidade, tás a ver no que deu os teus pais porem-te lá, né?
“E os pobres por serem pobres não têm grandes poupanças, mas consomem”
E digo-te mais, que eu cá não tenho medo dos pobrezinhos, consomem drogas, álcool, leitão à fartazana (tu sabes quanto custa um bicho daqueles? Vai lá vai.)
São gajos para irem de férias para a Costa da Caparica, gastarem fortunas na coleção de roupa da Heidi Klum no Lidl, comprarem o passe para os filhos irem de autocarro para a escola, em vez de os mandarem a pé ao calor, à chuva e ao frio durante quilómetros, que assim é que os homens se fortalecem.
“- Como vê os escândalos em torno da Igreja? (pergunta da jornalista)
Primeiro, com grande sofrimento, sobretudo pelas vítimas, mas é muito importante não nos escandalizarmos”
Atão, mas tu já sabes que o povo é exagerado, as pessoas vêem maldade em tudo.
Não podem ver um sacerdote a fazer um carinho a uma criança, imaginam logo filmes naquelas mentes torpes.
Para mais algo de que ninguém estava à espera, tipo a transferência da Cristina Ferreira ou a morte da princesa Diana.
“- A sociedade evoluiu. Permite o aborto, o casamento entre pessoas do mesmo sexo... (diz a jornalista)
Claro, e também permite o roubo, a corrupção, a mentira”
Pá, meu, tem tudo a ver. Afinal quem são os paneleiros, as lésbicas e as gajas que abortam? Os ladrões, as putas, as tipas que metem os cornos aos maridos, os mentirosos compulsivos, toda essa corja de malfeitores que sugam a sociedade.
Nesta questão decepcionaste-me. Devias ter respondido à jornalista: Ó minha senhora, desde quando é que uma mulher ser dona do seu corpo e duas pessoas do mesmo sexo andarem no tufa-tufa, é sinónimo duma sociedade evoluída, hum? Isto, minha senhora, é um retrocesso civilizacional inigualável na história da humanidade.
“O Estado não paga salários mínimos, quem paga são as empresas”
Quando foste assessor do Cavaco, deves ter recebido uma fortuna pelas ideias de merda que tinhas.
Portanto disto percebes bem.
Foram os comentários absurdos possíveis, (excepção para o último) às palavras absurdas do Senhor das Neves.